Notícias / Eleições

23/09/18 às 18:12

Candidatura de Gaspar cresce e pesquisas lhe colocam entre os mais cotados

Redação AMZ Noticias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Candidatura de Gaspar cresce e pesquisas lhe colocam entre os mais cotados

Foto: Assessoria

O Instituto MT Dados divulgou nesta quinta dia 20, o resultado de uma pesquisa espontânea para Câmara Federal, de acordo com os dados divulgados, o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazari (PSD), esta pontuando na sétima colocação geral (0,72%), e na terceira colocação em sua chapa, considerada a mais forte de todas as que disputam a corrida eleitoral, vale lembrar que Gaspar tem pontuado sempre entre os mais votados em várias pesquisas realizadas no estado.

Se este cenário for confirmado até 07 de outubro, a região do Araguaia voltaria a ter representação em Brasília depois quase 30 anos. Na ponta da pesquisa está atual deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD) com 1,25% das intenções de voto. O segundo colocado é o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), com 1,19%, seguido do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) com 1,05%. O senador José Medeiros (Podemos) e o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP), dividem o quarto lugar com 0,99%.

O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (aquele gravado por Silval Barbosa pegando maços de dinheiro), Emanuelzinho Pinheiro (PTB) aparece em sexto colocado com 0,92% e em sétimo colocado o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazzarr (PSD), com 0,72%. Na oitava posição, estão empatados a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (PROS), o vereador Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB), e Vander Masson (PSDB) com 0,59%. 

O 11º colocado é o vereador de Várzea Grande, Ícaro Reveles (PSB), com 0,53%. O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) aparece na 12ª posição com 0,46%, seguido do suplente de deputado estadual Adriano Silva (DEM) com 0,40%. O vereador de Rondonópolis, Elton Mazette (PSC), tem 0,33% no 14º lugar. O ex-deputado Eliene Lima (PR), ex-senadora Serys Shlessarenko (PRB) e produtor agropecuário Nelson Barbudo (PSL) despontam com 0,26% dividindo o 15º lugar.

Outros 41 nomes são citados. Os indecisos representaram 84,88% no Estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número 06182/2018 com nível de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou menos. A amostra foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês com 1518 eleitores entrevistados. Foram aplicados questionários em 48 cidades de Mato Grosso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet