Notícias / Policial

23/09/18 às 16:33 / Atualizada: 23/09/18 às 16:43

Nova Ubiratã - Avó 'autoriza' estupro em neta em troca de horas de esteira

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 56 anos foi presa depois de ser acusada de exploração sexual e prostituição contra a própria neta, 13 anos, no distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem acusado de estuprar a menor também foi preso, além de outro acusado de ter cometido o mesmo crime foi detido na sexta-feira (21).
 
Um dos envolvidos confessou o crime a polícia e informou que namorava com a menor com o consentimento da avó dela. Após receber as informações, os policiais se deslocaram até a casa e encontraram na casa armas e munições. 
 
Lá, a vítima contou que foi estuprada por várias vezes até mesmo pelo vizinho em troca de favores. Um deles é horas de esteira e cesta básica. 
 
A mulher foi presa. Ela e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Já a menor está sob os cuidados do Conselho Tutelar Municipal. 
 
(Com informações do site Portal Sorriso).
       

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet