Notícias / Acidentes

22/09/18 às 23:48

Motociclista morre ao ser atingido por carreta em Barra do Garças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre ao ser atingido por carreta em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

Um grave acidente aconteceu por volta das 20h30 de sábado (22/9) em que infelizmente morreu um jovem de pouco mais de vinte anos. Guilherme Cristian Pereira Santana estava numa moto Titan de cor vermelha subindo avenida Ministro João Alberto sentido centro em frente ao Supermercado Nilo e segundo testemunhas foi ultrapassar pela direita e acabou sendo atingido por uma carreta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio motorista da carreta que alega que não viu e não teve como evitar a colisão. Guilherme teve parte do corpo esmagada. A PM permanece no local, todavia a ocorrência será registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já foi acionada juntamente com a Politec e o condutor da carreta deve ser conduzido até a delegacia para prestar informações. A informação que Guilherme é neto do Batistão, motorista de ambulância e morador da Vila Maria

Recentemente o DNIT ampliou as faixas de segurança perto do Supermercado Nilo, porém trata-se de um lugar muito movimentado e sempre há risco de acidentes graves como este. A saída definitiva sem dúvida alguma é retirada das carretas e caminhões do perímetro urbano fato que somente deve acontecer no início de 2019 quando será concluído o anel viário de Barra do Garças.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet