Notícias / Água Boa

22/09/18 às 17:23 / Atualizada: 22/09/18 às 21:20

Água Boa - Avião que fez pouso ‘de barriga’ foi retirado da pista do aeroporto

Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Avião que fez pouso ‘de barriga’ foi retirado da pista do aeroporto

Foto: AguaBoaNews

O avião Baron B-58 prefixo PT-LRP que conduzia os deputados Nilson Leitão e Adalto de Freitas o Daltinho que fez um pouso forçado nesta sexta-feira 21 de setembro, foi retirado da pista do aeroporto com um guincho.

O avião foi levado para o hangar onde aguardará os técnicos do Cenipa chegar á Água Boa que deverá ocorrer na próxima terça-feira (25) para  investigar e apontar as causas do problema no trem de pouso que não baixou. Só após o laudo pericial que a aeronave  poderá  ser consertada.

O aeroporto estava interditado para pousos e decolagens, mas agora já está liberado.

Saiba mais:


Vídeos - Trem de pouso falha e avião com os deputados Nilson Leitão e Daltinho faz pouso 'de barriga' no aeroporto de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet