Notícias / Eleições

22/09/18 às 16:08 / Atualizada: 22/09/18 às 16:43

Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo

Camila Maciel, Agência Brasil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro recebe alta de UTI semi-intensiva em hospital de São Paulo

Boletim ressalta que político "não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas"

Foto: Mídia Social

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta hoje (22) da unidade de terapia semi-intensiva, informou boletim médico divulgado nesta tarde.

Segundo a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, ele não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas.

Ontem (21), Bolsonaro começou a ingerir alimentos pastosos em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais e teve “ótima aceitação”. Ele está internado no hospital desde o dia 7 de setembro, para onde foi transferido após receber uma facada na região abdominal em Juiz de Fora (MG), quando participava de atividade de campanha no dia 6.

O boletim de hoje informa ainda que ele segue com a recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa acompanhada de nutrição endovenosa.

Também estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, com exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet