Notícias / Barra do Garças

22/09/18 às 09:01

Barra do Garças - Rapaz que matou esposa com tábua de carne se apresenta na delegacia e está solto

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Rapaz que matou esposa com tábua de carne se apresenta na delegacia e está solto

Foto: Facebook/Reprodução

Um crime triste e cruel de feminicidio, que aconteceu nesta semana em Barra do Garças, deve repercutir em todo o país porque o autor do crime se apresentou na delegacia dois dias depois que o corpo da esposa foi encontrado e mesmo assumindo a autoria foi posto em liberdade.

O jovem Firmino César, 19 anos, compareceu na delegacia especializada da Mulher acompanhado de advogado e confessou o crime. Ele admitiu que assassinou a esposa Erica Oliveira Gomes, 22 anos, com uma tábua de carne que usou para golpeá-la na cabeça por três vezes.

Todavia, o acusado aproveitou das brechas da legislação brasileira e conseguiu sair do flagrante. A Polícia Civil pediu o mandado de prisão contra o rapaz, no entanto, o Poder Judiciário não se manifestou. Diante disso, o rapaz foi embora para casa saindo pela porta da frente da delegacia de defesa da Mulher e deve responder o processo em liberdade.

Durante interrogatório, Firmino disse que matou a esposa durante uma divergência porque ele queria sair de casa para usar drogas e ela não deixou. Dizendo que o rapaz poderia usar ali mesmo na casa. O acusado alega que usou entorpecente e quando a esposa dormiu, foi até a cozinha, pegou uma tábua de carne e acertou a cabeça da esposa e depois fugiu.

A reportagem do site Araguaia Notícia tentou falar com o delegado Heródoto Fontenelle por várias vezes no final da tarde, mas não obteve sucesso na ligação telefônica e nem mesmo nossa equipe indo até a delegacia conseguiu mais informações sobre o caso. Familiares de Erica estavam revoltados com a situação.

Na noite de sexta-feira surgiu uma informação extraoficial de que Firmino teria sido visto numa festa no bairro São José e algumas pessoas ligaram para Polícia Militar (PM) pedindo que fosse prendê-lo, porém os policiais informaram que não podiam fazer nada porque não tem um mandado de prisão expedido contra o rapaz.

Erica foi encontrada morta, em casa no bairro Jardim dos Ipês, sobre a cama com uma poça de sangue e ainda teve o aparelho celular e moto levados. O corpo foi encontrado depois na noite de quarta-feira. A moto foi recuperada na quarta-feira no bairro de Vila Maria.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Itamar, em 23/09/18 às 08:03

    Esta ai a prova de um País sem Leis, onde o bandido comete o crime e mesmo esta solto sem punição, isso da incentivo para outros delinquentes fazer a mesma coisa com outras pessoas, a final de tudo a lei fica a favor do criminoso, quanto a vitima perde sua vida, Que País é esse que estamos que pode matar, destruir,roubar,fazer o que quiser e sai impuni, e quem de fato é honesto não tem valor, cade os direitos humanos pra que serve isso, estamos em um ano de política vamos acordar pra vida e parar de querer por mais bandido no Poder!

 
 
 
Sitevip Internet