Notícias / Acidentes

21/09/18 às 16:02

Cuiabá - Vídeo flagra carreta tombando na Serra de São Vicente

Suelen Alencar, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Vídeo flagra carreta tombando na Serra de São Vicente

Foto: Reprodução video

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato em que um caminhão carregado de adubo ultrapassa um veículo de passeio e tomba na BR-364, na Serra de São Vicente.  O acidente ocorreu, por volta 17h25, desta quinta-feira (20).

As imagens impressionam até mesmo pela velocidade que o caminhão passa na rodovia. O motorista que grava o vídeo fica assustado, pois a carreta desce desenfreada e faz duas ultrapassagens perigosas. 

Primeiro, a carreta tombada ultrapassa o caminhão do motorista que filma tudo. Em seguida, um veículo de passeio que está à frente na rodovia, por pouco não é atingido. A carreta realiza a segunda ultrapassagem perigosa em alta velocidade e depois tomba na curva da serra.

Outro vídeo divulgado mostra o momento em que caminhoneiros tentam resgatar o motorista do caminhão. Ele ficou preso nas ferragens e a equipe da Rota do Oeste realizou o resgate e encaminhou o homem para Pronto Socorro de Cuiabá. 

O estado de saúde é considerado grave.

Vídeo Relacionado

----------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet