Notícias / Eleições

21/09/18 às 13:46

Pesquisa Ibope - Mauro desponta na liderança e é o candidato que mais cresce

Candidato do DEM abriu vantagem de 19 pontos percentuais em relação ao segundo colocado

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pesquisa Ibope - Mauro desponta na liderança e é o candidato que mais cresce

Foto: Assessoria

A pesquisa do Instituto Ibope divulgada nesta quinta-feira (20) consolidou o candidato a governador Mauro Mendes (DEM), da coligação "Pra Mudar Mato Grosso", na liderança das intenções de voto no Estado.
 
Mauro figura com 39% das intenções, contra 20% do atual governador, Pedro Taques, e 20% do senador Wellington Fagundes (PR). Já Arthur Nogueira (Rede) está com 2% e Moisés Franz (Psol) com 1%.
 
Dos candidatos, Mauro foi o que mais cresceu e abriu vantagem de 19 pontos percentuais em relação ao segundo colocado. 
 
"Isso mostra que o trabalho sério e que a nossa história na gestão da Prefeitura de Cuiabá tem sido bem avaliada em todo o Mato Grosso. Vamos continuar trabalhando muito, colocando Deus na frente, e lutando por cada voto", afirmou Mauro. 
 
Outro ponto positivo para o candidato foi quanto a rejeição, Mauro é o menos rejeitados pelo eleitor entre os três primeiros colocados, com 10%. Já o candidato do PSDB, Pedro Taques, aparece com 37% e Wellington Fagundes figura com 13%.
 
A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Centro América e possui margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
 
Foram ouvidos 812 eleitores em 36 cidades, entre os dias 17 a 19 de setembro.
 
A pesquisa está registrada no TRE sob o número MT‐05998/2018 e no TSE com o número BR‐08618/2018.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet