Notícias / Eleições

20/09/18 às 21:57 / Atualizada: 20/09/18 às 23:33

Gaspar do Araguaia, aparece na sétima posição em pesquisa estadual

Da Redação com dados do FOLHAMAX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar do Araguaia, aparece na sétima posição em pesquisa estadual

Garpar discursa em comício de Mauro Mendes, em Cuiabá

Foto: Vicente de Souza

O instituto MT Dados divulgou pesquisa espontânea para Câmara Federal, no site cuiabano FolhaMax, e apontou o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazari (PSD), pontuando na sétima colocação (0,72%), neste cenário se as eleições fossem hoje o Araguaia teria representação em Brasília depois quase 30 anos.
 
Na ponta da pesquisa está atual deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD) com 1,25% das intenções de voto. O segundo colocado é o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), com 1,19%, seguido do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) com 1,05%. O senador José Medeiros (Podemos) e o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP), dividem o quarto lugar com 0,99%.
 
O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (aquele gravado por Silval Barbosa pegando maços de dinheiro), Emanuelzinho Pinheiro (PTB) aparece em sexto colocado com 0,92% e em sétimo colocado o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazário (PSD), com 0,72%.
 
Na oitava posição, estão empatados a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (PROS), o vereador Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB), e Vander Masson (PSDB) com 0,59%.
 
O 11º colocado é o vereador de Várzea Grande, Ícaro Reveles (PSB), com 0,53%. O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) aparece na 12ª posição com 0,46%, seguido do suplente de deputado estadual Adriano Silva (DEM) com 0,40%.
 
O vereador de Rondonópolis, Elton Mazette (PSC), tem 0,33% no 14º lugar. O ex-deputado Eliene Lima (PR), ex-senadora Serys Shlessarenko (PRB) e produtor agropecuário Nelson Barbudo (PSL) despontam com 0,26% dividindo o 15º lugar.
 
Outros 41 nomes são citados. Os indecisos representaram 84,88% no Estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número 06182/2018 com nível de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou menos. A amostra foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês com 1518 eleitores entrevistados. Foram aplicados questionários em 48 cidades de Mato Grosso.

 
  • Gaspar do Araguaia, aparece na sétima posição em pesquisa estadual

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet