Notícias / Barra do Garças

20/09/18 às 15:50

Barra do Garças - Jovem é encontrada morta pela prima dentro de casa e polícia investiga crime

Um notebook, um celular e uma motocicleta foram levados do local. Vítima tinha 22 anos e morava com o marido, que não foi encontrado pela polícia.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Jovem é encontrada morta pela prima dentro de casa e polícia investiga crime

Erica Oliveira Gomes foi encontrada morta em Barra do Garças

Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (19) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Erica Oliveira Gomes, 22 anos, estava morta dentro do quarto da residência. Não há informações sobre a causa da morte dela.
 
Conforme a polícia, não havia sinal de arrombamento na casa. Um notebook, um celular e uma motocicleta foram levados do local. Ela morava com o marido, que não foi encontrado pela polícia.
 
A Polícia Civil foi chamada e investiga se a vítima foi assassinada. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barra do Garças.
 
De acordo com o delegado Delson Rodrigues de Moura Lopes, o corpo da jovem foi encontrado às 23h no Bairro Jardim dos Ipês.
 
“A prima dela esteve no local e tentou abrir [a casa]. Ela viu pela fresta da porta que a vítima estava caída e viu mancha de sangue”, explicou o delegado.
 
A polícia foi chamada e arrombou a casa. Os investigadores estimam que Erica teria morrido há mais de 24 horas, já que o corpo estava em decomposição.
 
O marido da vítima foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. Ele não teria sido visto nas últimas 24 horas.
 
“Os parentes disseram que foram levados objetos pessoais, como uma moto, celular e notebook. O marido é usuário de drogas, mas não há boletins de ocorrência ou queixas do casal”, completou o delegado.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet