Notícias / Água Boa

19/09/18 às 22:30 / Atualizada: 20/09/18 às 12:59

Água Boa - Mulher faleceu após cirurgia de cesárea; criança passa bem (atualização)

Inácio Roberto - Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Mulher faleceu após cirurgia de cesárea; criança passa bem (atualização)

Foto: Facebook/Reprodução

Valdinéia Cardoso da Silva, 31 anos, faleceu hoje no Hospital Regional Paulo Alemão, após passar por cirurgia de cesárea.

Para descobrir a causa da morte, a mulher foi enviada para necropsia em Barra do Garças.

O corpo deve retornar nas próximas horas para velório em Água Boa, e posterior sepultamento.

O fato chocou a família. A criança está bem.

Atualização 20.09.2018 às 13h - Nossa reportagem procurou esta manhã os familiares de Valdineia Cardoso da Silva, 31 anos, que faleceu ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. A casa mortuária estava cheia de gente acompanhando o velório.

Os familiares de Valdineia disseram à nossa reportagem que enquanto gestante, ela fez todo acompanhamento médico profissional dos 9 meses de gravidez, sem nunca apresentar nenhum problema. Também informaram que Valdineia foi internada no hospital e passou por cesariana na terça-feira à tarde.

Após o nascimento da criança, a família foi informada de que havia complicações pós-parto. Os médicos lutaram por horas para estabilizar o quadro de Valdineia, até que ela faleceu ontem antes do meio-dia. Seu corpo foi encaminhado para necropsia na Politec de Barra do Garças, e só retornou a noite passada para o velório.

Seu sepultamento será esta tarde.

Segundo a família, a nenê que nasceu de parto cesárea passa bem de saúde e chama-se Emanueli Claudineia. Valdineia deixou o esposo Wiris ‘Bill’, e mais um filho de 7 anos. A morte dela chocou a família.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet