Notícias / Policial

19/09/18 às 12:00

Cuiabá - Policial federal é morto com tiro na cabeça, em nota PF lamenta morte

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Policial federal é morto com tiro na cabeça, em nota  PF lamenta morte

Foto: Divulgação

A Polícia Federal em Mato Grosso lamentou a morte do Agente de Polícia Federal - Leandro de Castro Alecrim, de 27 anos, que morreu com tiro na cabeça na noite de terça-feira em Cuiabá, em seu apartamento no condomínio Alvorada no bairro Terra Nova. As circunstâncias são apuradas pela PJC e PF.

O traslado do corpo do agente para sua cidade natal, Belo Horizonte, acontece nesta quarta-feira, 19.

NOTA DE PESAR

Cuiabá/MT- É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Agente de Polícia Federal - Leandro de Castro Alecrim, lotado na Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso, em Cuiabá (MT). O APF Castro faleceu na noite desta terça-feira (18/9) na capital mato-grossense em circunstâncias agora apuradas pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.

A assistência social da Polícia Federal já está em mobilização para apoio a familiares e amigos. O translado do corpo será feito por via aérea até Belo Horizonte (MG), em voo da Coordenação de Aviação Operacional (CAOP/PF), acompanhado por policiais federais até ser entregue para a família.
A Polícia Federal se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial.

O agente Castro tinha 27 anos e era natural de Belo Horizonte (MG). O policial era solteiro e não tinha filhos. Tomou posse no cargo de agente de polícia em março de 2016.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet