Notícias / Policial

19/09/18 às 11:14 / Atualizada: 19/09/18 às 11:21

Castanheira - Ex-marido mata esposa com três tiros

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Castanheira - Ex-marido mata esposa com três tiros

Foto: Facebook/Reprodução

Rosana Borges das Neves, 31 anos foi morta a tiros pelo seu ex-marido Angelo Erico Pimentel, 53 anos, na madrugada desta terça-feira (18.09), no município de Castanheira.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa, após arrombar as portas, foi  até o quarto onde ela estava e efetuou três tiros. Ela não resistiu e morreu.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem a vítima gritando por socorro e depois os disparos. Angelo fugiu do local do crime em um veículo. O Serviço de Atendimento da Ambulância do Hospital Municipal constatou a morte de Rosana.

Testemunhas contaram que a vítima foi para Tangará da Serra após ter terminado o relacionamento e que estava em Ribeirão Cascalheira a dois dias para ver a filha.

A Delegacia da polícia civil local irá investigar o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet