Notícias / Eleições

19/09/18 às 07:49

Advogado Marcelo Limoeiro vai coordenar campanha de Faváro no Norte Araguaia

A empresária Camila Nalevaiko, que também é jornalista, ajuda na coordenação.

Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Advogado Marcelo Limoeiro vai coordenar campanha de Faváro no Norte Araguaia

Foto: Agência da Notícia

Há pouco mais de 20 dias para a eleição, o PSD quer engrossar o time do candidato a senador, Carlos de Fávaro, na região do Norte Araguaia - uma das regiões mais visitadas pelos candidatos nas eleições desse ano. Para isso colocou nas mãos do advogado e filho do ex-prefeito de São Félix do Araguaia, Marcelo Limoeiro, a coordenação de Fávaro ao Senado. 

“O Marcelo é filho do Araguaia, é filho de uma das lideranças políticas mais influentes do Araguaia, que é presidente do PSD em São Félix e ex-prefeito do Município, Filemon Limoeiro. Acreditamos que com o conhecimento do Marcelo podemos acelerar o passo e o ritmo dessa campanha”, explicou o coordenador-geral da campanha de Fávaro ao Senado, Stephano Carmo.

A empresária Camila Nalevaiko, que também é jornalista, ajuda na coordenação. Ela imprime celeridade ao processo, principalmente por conhecer a realidade local. “A Camila já andou com a gente, e melhor do que isso, ela conhece de perto as necessidades do Araguaia e de MT. A jornalista acompanhou in loco a questão do despejo das famílias da fazenda Suiá-Missu. Camila chegou a ser chamada pela PF por defender aquelas famílias. Foi cogitada para ser candidata à deputada estadual, mas preferiu ajudar a eleger Carlos Fávaro ao Senado”, disse Stephano.

Marcelo Limoeiro também é coordenador da campanha de Ricardo Arruda a deputado estadual. “É uma honra andar o Araguaia, visitar essa população e apresentar o Carlos Fávaro, um homem que veio da agricultura familiar, de assentamentos, como é o caso do Araguaia. Fávaro é um nome novo no cenário político. Ele fez sua estreia na política como vice-governador. Precisamos de Fávaro no Senado para ajudar equacionar os problemas de demarcação de reservas indígenas”, afirma Marcelo, ressaltando que a BR-158 é o grande gargalo da região.

Segundo Marcelo, a questão do corredor ecológico pode comprometer a base econômica do Araguaia. “Temos que entrar nesta briga. Precisamos da parceria e apoio do futuro senador Carlos Fávaro. Trata-se de um embate que transcende aos interesses apenas do Araguaia e atinge todo o estado”, alertou o coordenador.

A empresária do setor de comunicação, Camila Nalevaiko, destacou estar comprometida com a campanha de Carlos Fávaro. Segundo ela, o candidato a senador compartilha dos princípios que ela acredita. “Assim como eu, Fávaro veio do campo, conhece as reais necessidades do pequeno, médio e grande produtor rural”, afirmou.

Camila pontua que o agronegócio sustenta o PIB do País, gera emprego e renda. “Mato Grosso é campeão na produção de grãos e carne. É dono de grande bacia leiteira e investe pesado na piscicultura”, afirma a jornalista, enfatizando ser imprescindível melhorar a renda e a qualidade de vida das populações do campo. 

Ela acredita que Carlos Fávaro vai articular, no senado da República, políticas públicas que tenham por escopo apoiar as forças produtivas do campo e da cidade. “Junto com o advogado Marcelo Limoeiro, vamos percorrer os municípios do médio e Norte Araguaia para levar a mensagem do senador Carlos Fávaro”, finalizou.

O candidato Carlos Fávaro afirmou que só tem que agradecer a todos os envolvidos nesse projeto eleitoral. “Essa campanha não é do Favaro; a vaga no senado não será ocupada pelo Fávaro. Ela pertence ao povo de Mato Grosso. Lá estarei como preposto da agricultura familiar, do homem do campo e da cidade. Serei apenas um instrumento na defesa do desenvolvimento do estado” disse Fávaro.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet