Notícias / Policial

18/09/18 às 18:33 / Atualizada: 19/09/18 às 11:22

Castanheira - Ex-marido não aceita término e assassina mulher a tiros nas costas na madrugada

Bárbara Sá, RDnews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Castanheira - Ex-marido não aceita término e assassina mulher a tiros nas costas na madrugada

Rosana leva diversos tiros nas costas na casa da irmã em Castanheira

Foto: Divulgação

Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça (18) na casa da irmã, em Castanheira (a 786 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que o suspeito do crime seria o seu ex-companheiro, identificado como Angelo Castilho Pimentel.

Conforme relatos policiais, Rosana estava na casa da irmã quando o suspeito teria arrombado a porta  e atirou contra a ex-mulher. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com outros disparos nas costas. Populares relataram que ouviram o grito dela e acionaram a policia. À polícia, testemunhas relataram que após atirar, o ex fugiu de carro. A Politec esteve no local para analisar a cena do crime.

As informações iniciais dão conta que Ângelo não aceita o fim do relacionamento. Rosana, inclusive, teria se mudado para Tangará da Serra há pouco tempo e estava na cidade para ver a filha, quando acabou sendo morta.

O corpo foi encaminhado ao IML,para exame de necropsia.

Ângelo é irmão do ex-vereador de Castanheira, Lorival Castilhos Pimentel, conhecido como Lourão, preso no inicio deste ano por participação no homicídio de policiais militares em Campo Bonito (PR), em 1993, durante um conflito agrário.

O delegado Marco Remuzzi  ficará responsável por conduzir as investigações sobre o crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet