Notícias / Policial

18/09/18 às 17:19 / Atualizada: 18/09/18 às 17:25

Cuiabá - Jovem é estuprada em festa e tem vagina rasgada

A vagina precisou ser reconstruída em cirurgia. O estuprador invadiu hospital e ameaçou funcionários de morte, mas não localizou a vítima; ele está solto

Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Jovem é estuprada em festa e tem vagina rasgada

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos teve a vagina rasgada ao ser estuprada em uma festa, em Cuiabá, no domingo (16). Enquanto a vítima era atendida no Hospital Geral, um homem ameaçou vigilantes de morte e invadiu a unidade de saúde para roubar as roupas ensanguentadas da vítima.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta de 11h. A equipe foi acionada para ir até o hospital, onde manteve contato com a mãe da vítima, um médico e uma enfermeira.

Aos militares foi relatado que a vítima chegou no local conduzida por ‘indivíduos’ que a deixaram e foram embora. Ela estava com um grande sangramento vaginal.

Ao médico, a jovem disse apenas que consumiu drogas e bebidas em uma festa e que se lembra de ter feito relação sexual.

Mesmo com o relato da vítima, o médico disse aos policiais que ela pode ter sido vítima de violência sexual devido à gravidade do ferimento. Ainda segundo o médico, alguém provavelmente introduziu objeto na vagina da vítima.

A jovem foi sedada e encaminhada para o centro cirúrgico.

Invasão

Um segundo boletim foi registrado pela polícia, em relação ao mesmo caso, relata que o hospital foi invadido após os militares saírem do local, por volta das 14 horas.

De acordo com a polícia, chegou até eles a informação de que invadiram o hospital para roubar as roupas ensanguentadas da vítima. As roupas são provas que poderão apontar o autor do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários da portaria foram ameaçados de morte caso não liberassem a entrada deles.

Os invasores andaram pelos corredores em busca da jovem e das roupas dela. Durante todo o tempo eles faziam menção de estar armados, porém, não encontraram a vítima e nem as roupas.

Os funcionários anotaram a placa de um veículo Corolla, em que estavam os invasores. Em busca pelo sistema, os militares identificaram a casa onde o carro estava estacionado, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, porém, não havia ninguém no local.

O caso foi registrado na central de flagrantes e encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Ninguém foi preso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet