Notícias / Cidades

18/09/18 às 09:45

Nova Xavantina sedia 8º Motorcycle nos dias 21 e 22 de setembro

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina sedia 8º Motorcycle nos dias 21 e 22 de setembro

Foto: Divulgação via NX1

A Tribo do Mato em parceria com a prefeitura de Nova Xavantina realizam entre os dias 21 e 22 de setembro, a 8º edição do Motorcycle – Edição Tribo do Mato. O evento tem como objetivo a união de todos os Moto Grupos e Moto Clubes da Região Vale do Araguaia.

O evento será realizado na Praia do Sol – às margem esquerda do belíssimo Rio das Mortes; e a festa começa dia 21/09 - sexta-feira e segue até a madrugada de domingo (23/09), com várias apresentações e shows.

São esperados centenas de motociclistas com diferentes Moto Clubes da região (Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência e demais regiões circunvizinhas do Vale do Araguaia). Cerca de 80% dos leitos dos hotéis conveniados estão reservados.
Atualmente todos os Eventos Motorcycle que ocorrem nas cidades contempladas pelos integrantes deste movimento, recebem a presença maciça de visitantes de toda a Região.

Uma percepção desses eventos, é que aumenta em muito o fluxo de turistas; como por exemplo, com a superlotação de hotéis e toda a rede gastronômica local, com restaurantes e lanchonetes sempre lotados.

É uma grande oportunidade também para que pessoas de outras localidades (e com certo potencial de gastos) possam conhecer as potencialidades turísticas, gastronomia e capacidade hoteleira, para que ano após ano, cada vez mais pessoas possam conhecer as belezas de Nova Xavantina.

O site NX1 estará cobrindo o evento com exclusividade com fotos, vídeos e drone.

VEJA PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (21/09)
11:00h: Recepção dos motociclistas
22:00h: Banda Memória Ativa

Sábado (22/09)
08:00h: Recepção dos motociclistas
12:00h: Almoço para os visitantes
22:00h: Banda Nada Comum
Madrugada de sábado para domingo (23/09)
04:00h: Encerramento do evento
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet