Notícias / Policial

17/09/18 às 19:39 / Atualizada: 18/09/18 às 08:58

Polícia Civil prende homem que decapitou companheira em Tabaporã

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende homem que decapitou companheira em Tabaporã

Foto: Olhar Direto

Um homem acusado de assassinar e decapitar a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (15.09), logo após cometer o crime em Tabaporã. O acusado, Vagner Pereira Alves, 25 anos, conhecido como 'Irmão Coragem”, cortou a cabeça da vítima e colocou dentro de uma sacola, que foi deixada em via pública.

As diligências iniciaram quando a equipe da Polícia Civil recebeu informações de que, Maria Paulina de Mendonça, 60 anos, conhecida como “Paraguaia”, foi vítima de arma branca. Imediatamente, os policiais foram até a casa da vítima, no bairro Morada do Sol, onde encontraram o corpo, decapitado (sem a cabeça), com várias perfurações, além de vários sinais de sangue pelo chão.

Após ouvirem os familiares da vítima, os policiais começaram a seguir as manchas de sangue pelo quintal da residência que levaram até a casa do irmão do principal suspeito. Questionado, ele disse que viu o irmão na noite anterior, momento em que Vagner confessou que matou a companheira e que a cabeça dela estava dentro de uma sacola azul.

Os policiais continuaram seguindo o rastro de sangue e cerca de 50 metros adiante encontraram a sacola com a cabeça da vítima. Logo em seguida, os investigadores encontraram o suspeito andando de bicicleta próximo ao local em que o corpo da vítima foi encontrado.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Tabaporã onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Enquanto o suspeito estava na delegacia, os investigadores localizaram o facão utilizado no crime, que ainda estava com vestígios de cabelo da vítima.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Janaina Aguiar, em 17/09/18 às 21:34

    Na reportagem do site de notícias do município consta que a vítima tem idade de 60 anos.

 
 
 
Sitevip Internet