Notícias / Eleições

15/09/18 às 12:47

Leitão acredita que a mudança virá pelas mãos povo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Leitão acredita que a mudança virá pelas mãos povo

Foto: Assessoria

O candidato a senador, Nilson Leitão (PSDB), aproveitou a reunião de mais de 3 mil pessoas no grande ato de lançamento da candidatura a deputado estadual do vereador por Cuiabá Juca do Guaraná (Avante), para conclamar a população à participar da política. Ao falar da crise de representatividade pela qual passa o pais, Nilson diz que o Brasil precisa ser socorrido e que não existe outro salva-vidas melhor do que próprio brasileiro. 

“É como um acidente de trânsito, quando a pessoa está ferida, precisando de ajuda. Você pode optar entre prestar os primeiros socorros ou virar as costas. É como eu vejo o Brasil hoje. O brasileiro precisa ajudar o Brasil a mudar. A sociedade precisa participar desse debate em torno de um país melhor, mais justo e humano. Penso que a política é um problema de todos nós. A política é o problema de cada um. Não adianta apontar o dedo pra frente se não participar dela”, apontou Leitão. 

Para o candidato, não existe caminho melhor para resolução dos problemas sociais do que a política. “É somente a política que poderá fazer uma boa saúde, uma boa segurança, uma boa educação. Existe outro regime de governo que é mais barato; a ditadura. Mas nosso sistema é o melhor que existe. Só que ele precisa ter mais comprometimento e envolvimento popular, precisa de mais participação”, apontou.

Nilson destaca que, quem não está contente deve buscar um programa parecido com o seu. “Se não achar ninguém, candidate-se. Mas não deixe o Brasil na mão. Eu defendo que nosso país precisa acabar com a política de privilégios. É preciso cortar na própria carne. Reduzir a máquina pública, dar fim a essa máquina inchada, com carros oficiais e inúmeros benefícios. E a sociedade precisa participar desse. Então, não fique parado. Faça sua parte!”, concluiu.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet