Notícias / Eleições

15/09/18 às 12:47

Leitão acredita que a mudança virá pelas mãos povo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Leitão acredita que a mudança virá pelas mãos povo

Foto: Assessoria

O candidato a senador, Nilson Leitão (PSDB), aproveitou a reunião de mais de 3 mil pessoas no grande ato de lançamento da candidatura a deputado estadual do vereador por Cuiabá Juca do Guaraná (Avante), para conclamar a população à participar da política. Ao falar da crise de representatividade pela qual passa o pais, Nilson diz que o Brasil precisa ser socorrido e que não existe outro salva-vidas melhor do que próprio brasileiro. 

“É como um acidente de trânsito, quando a pessoa está ferida, precisando de ajuda. Você pode optar entre prestar os primeiros socorros ou virar as costas. É como eu vejo o Brasil hoje. O brasileiro precisa ajudar o Brasil a mudar. A sociedade precisa participar desse debate em torno de um país melhor, mais justo e humano. Penso que a política é um problema de todos nós. A política é o problema de cada um. Não adianta apontar o dedo pra frente se não participar dela”, apontou Leitão. 

Para o candidato, não existe caminho melhor para resolução dos problemas sociais do que a política. “É somente a política que poderá fazer uma boa saúde, uma boa segurança, uma boa educação. Existe outro regime de governo que é mais barato; a ditadura. Mas nosso sistema é o melhor que existe. Só que ele precisa ter mais comprometimento e envolvimento popular, precisa de mais participação”, apontou.

Nilson destaca que, quem não está contente deve buscar um programa parecido com o seu. “Se não achar ninguém, candidate-se. Mas não deixe o Brasil na mão. Eu defendo que nosso país precisa acabar com a política de privilégios. É preciso cortar na própria carne. Reduzir a máquina pública, dar fim a essa máquina inchada, com carros oficiais e inúmeros benefícios. E a sociedade precisa participar desse. Então, não fique parado. Faça sua parte!”, concluiu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet