Notícias / Eleições

15/09/18 às 00:02

Bolsonaro passa por fisioterapia e caminha pelo quarto

Candidato não tem previsão de deixar UTI

Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil*

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro passa por fisioterapia e caminha pelo quarto

Foto: Divulgação

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, saiu do leito hoje (14) para fazer fisioterapia, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7). Ele caminhou pelo quarto sem apresentar dor, conforme os médicos.

Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estabilidade clínica e sem complicações após passar por cirurgia de urgência na noite de quarta-feira (12) para correção de aderência que estava obstruindo o intestino delgado.

Segundo boletim, divulgado no início da noite desta sexta-feira, o candidato continua sem febre e sem sinais de infecção. Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Após a divulgação do boletim médico o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, deputado estadual (PSL-RJ), disse ao programa Corredores do Poder, da TV Brasil, que “não tem previsão dele voltar para rua. Isso só vai acontecer quando houver uma liberação por parte dos médicos”.

Segundo o filho do candidato, o pai tem “uma recuperação excelente, um aspecto físico muito melhor. Vai retornar a fisioterapia e conseguiu dar umas voltinhas no quarto dele e pelo corredor [do hospital]”.

Histórico

Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, por volta das 10h45 de sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde recebeu os primeiros atendimentos após ter sofrido uma facada em um ato de campanha na cidade mineira, e passou por cirurgia. O candidato foi transferido para São Paulo a pedido da família.

* Colaborou Gilberto Costa, de Brasília
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet