Notícias / Água Boa

14/09/18 às 23:29 / Atualizada: 14/09/18 às 23:50

Taques intensifica campanha no Araguaia neste final de semana; em Água Boa será neste domingo (16)

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Taques intensifica campanha no Araguaia neste final de semana; em Água Boa será neste domingo (16)

Foto: Assessoria

O final de semana será de agendas intensas na região do Araguaia para o governador Pedro Taques (PSDB). O candidato à reeleição pela coligação Segue em Frente Mato Grosso promoverá atos de campanha nas cidades de São Félix do Araguaia, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Confresa, Querência, Canarana e Água Boa. O tucano será recebido por lideranças locais que defendem as ações já desenvolvidas na região como as três edições do projeto Caravana da Transformação, realizadas em Porto Alegre do Norte, Canarana e Barra do Garças.

“Firmamos o compromisso de lutar para mudar o triste apelido da região: vale dos esquecidos. Foi por isso que fizemos investimentos na segurança pública, enviando novos policiais e equipamentos; na saúde, aumentando os repasses às prefeituras; e na educação, com a construção de novas escolas. Vamos ao Araguaia renovar nosso compromisso de trabalhar pela região”, disse Pedro Taques.

Em São Félix, Taques participa de reunião na residência da prefeita Janilza Taveira, às 13h. Depois, em Vila Rica, com reunião ao lado do Goianão Tecidos, às 15h. Na noite de sábado (15.09), estará em Porto Alegre do Norte, às 18h, em reunião ao lado da Drogaria Popular, na Rua da Feirinha. A última agenda do dia será em Confresa, onde participa de encontro na Rua Jardim Tropical.

Já no domingo (16.09) o candidato à reeleição estará em Água Boa, no Sindicato Rural, na Avenida Araguaia, no Centro da cidade, a partir das 10h. Depois, Taques segue para Canarana, na Avenida Porto Alegre, a partir do meio-dia. A agenda no Araguaia termina em Querência, às 14h30.

Novo Mandato - Para o novo mandato, Pedro Taques promete mais leitos de UTIs para a região, dar continuidade a construção da MT-100, também da MT-020 entre Canarana e Paranatinga. Taques também promete uma atenção especial do governo para a região que será beneficiada pela Ferrovia de Integração do Centro-Oeste (Fico) e será a nova fronteira agrícola de Mato Grosso, com o uso das áreas de baixa produtividade, Mato Grosso deve dobrar sua produção nos próximos anos, estimam os estudos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet