Notícias / Agricultura

14/09/18 às 16:53

Sindicato Rural de Canarana tem nova diretoria

Assessoria

AguaBoaNewsa

Imprimir Enviar para um amigo
Sindicato Rural de Canarana tem nova diretoria

Foto: Assessoria

A nova diretoria do Sindicato Rural de Canarana foi empossada no dia 12 de setembro, para comandar a entidade nos próximos três anos (2018/2021). A solenidade, realizada na sede da entidade, contou com a presença de autoridades do Legislativo municipal, representante da Polícia Militar (PM), produtores rurais e convidados.
 
“O nosso desafio agora é dar continuidade ao que já estava sendo feito na gestão do Arlindo que, junto com sua diretoria, nos deixou um grande legado. O nosso desafio ficou ainda maior. Vamos nos esforçar para manter o que estava dando certo e melhorar em alguns pontos. E para isso, preciso do apoio da minha diretoria, dos colaboradores do sindicato e dos produtores que confiaram em mim para representá-los. A união vai ser importante para continuarmos dando respaldo aos anseios do setor”, disse o presidente empossado Alex Wisch.
 
O ex-presidente Arlindo Cancian, permaneceu no cargo de presidente por dois mandatos (2012/2015 e 2015/2018). Antes disso, foi vice-presidente na gestão do então presidente Marcos da Rosa, durante três anos.
 
Ao entregar a “chave” do sindicato para o presidente empossado, Cancian apresentou um balanço de gestão. De acordo com os números, o ex-presidente deixa no caixa um saldo positivo para que a nova diretoria possa dar continuidade aos trabalhos voltados para o produtor rural.
 
Na gestão de Cancian, foi levantado ainda um recurso de R$ 125 mil que serão aplicados na construção de salas para a realização de cursos de qualificação e assistência técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). “Estamos dependo apenas da aprovação do projeto pelo Senar-MT para início a obra”, contou Cancian.
 
Durante os dois mandatos, Cancin priorizou o atendimento e o bem-estar do produtor rural, sendo assim, para melhor atender, fez uma reforma de ampliação na sede do sindicato, adquiriu um automóvel para dar assistência aos produtores e trabalhadores rurais na zona rural, treinamentos do Senar e ainda atender as demandas diárias do sindicato. E foi eleito pelo Programa de Desenvolvimento Sindical (PDS) como o 3º sindicato mais estruturado de Mato Grosso.
 
Além das obras de infraestrutura, o sindicato aposta nas áreas sociais e de qualificação profissional de mão-de-obra, em parceria com Senar-MT. Na parte social, Cancian citou o projeto de equoterapia, Cine Senar, Mutirão Rural e ações de prevenção ao câncer de mama “Outubro Rosa”. Outro ponto forte da gestão foi a valorização e qualificação dos colaboradores.
 
Conheça a diretoria:
 
Presidente
Alex Wisch
 
Vice-presidente
Rodrigo Piccinini
 
1º secretário
Diego Ademar Dall’Asta
 
2º secretário
Fábio Biancalana
 
1º tesoureiro
Camilo Ramos
 
2º tesoureiro
Renato da Rosa
 
Suplentes da diretoria
Murilo Ramos
Pércio Luiz Cancian
Lino Costa
Dalírio Gross
Anderson Matte
Evandro Henrique Guntzel
 
Conselho fiscal efetivo
Fábio José Marsango
Estevão Krupinski
Claudir Signorini
 
Conselho fiscal suplente
Claudio Alberto Tomm
Eberson Goldoni
Marcos Diehl.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet