Notícias / Eleições

14/09/18 às 12:54 / Atualizada: 14/09/18 às 13:21

Vídeo - 'Pode apostar em Nilson', declara Jayme durante evento em Cuiabá

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - 'Pode apostar em Nilson', declara Jayme durante evento em Cuiabá

Foto: Assessoria

Os candidatos ao Senado, Nilson Leitão (PSDB) e Jayme Campos (DEM), dividiram palanque na noite desta quinta-feira (13), durante o lançamento da candidatura a deputado estadual do vereador Juca do Guaraná, que contou com mais de 3 mil pessoas.

Durante o discurso, Jayme Campos pediu para que os eleitores presentes ‘apostem’ nele, em Nilson Leitão e em Juca do Guaraná no pleito deste ano. “Pode apostar em Juca, pode apostar em Jayme, pode apostar em Nilson, nós faremos um trabalho para orgulhar os eleitores que nos dão procuração para representá-los no Senado e n Assembleia Legislativa”.

Em seguida, Nilson Leitão lembrou ao público presente que era aniversário de Jayme Campos e puxou um coro de parabéns ao democrata.

Vale lembrar que desde que Selma Arruda (PSL) anunciou o rompimento com a coligação ‘Segue em Frente Mato Grosso’, Nilson Leitão passou a fazer campanha ‘sozinho’ para senador. 

Neste final de semana o tucano cumpre agenda em Sinop, que comemora 44 anos de fundação nesta sexta-feira (14).

Ver vídeo...

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet