Notícias / Policial

11/09/18 às 13:41 / Atualizada: 11/09/18 às 21:23

Pedro Juan Caballero - Morador de Sinop é assassinado com 5 tiros no Paraguai, durante jogo de futebol

Júlio César ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade médica.

Redação 24 Horas News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pedro Juan Caballero - Morador de Sinop é assassinado com 5 tiros no Paraguai, durante jogo de futebol

Foto: Facebook/Reprodução

Mais um mato-grossnse de Sinop é assassinado covardemente no Paraguai. Júlio César Gonçalves, 25 anos, foi assassinado com diversos tiros, na noite de domingo (9), após disputar um torneio de futebol no distrito de Sanja Pytã -- povoado paraguaio vizinho de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã -- em Pedro Juan Caballero, quando um homem entrou no gramado, se aproximou dele, sacou uma arma da cintura e lhe deu cinco tiros.

Ele viajou ao Paraguai somente para participar do torneio. A vítima foi baleada em frente a um ginásio, onde aconteceu o campeonato. A motivação do crime ainda não foi confirmada.


Segundo informações repassadas do Paraguai, Júlio Cesar pode ter sido assassino por um suposto envolvimento com uma mulher que teria laços estreitos com o assassino. “Parece que o caso é passional. Ele estava se relacionando com a mulher de uma pessoa que não aceitava esta relação”, disse uma autoridade paraguaia.

Júlio César ainda chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas morreu logo depois de dar entrada na unidade médica.

Os tiros acertaram a região do peito e da cabeça. O autor do crime ainda não foi preso e nem identificado.

No dia 20 de agosto, a universitária Erika de Lima Corte, 29, foi assassinada com 15, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde cursava Medicina. A vítima é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte. Roubo e crimes de estupro são investigados.

O eletricista identificado como Cristopher Andrés Romero Irala, apontado como o principal suspeito foi preso depois de 4 dias do crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Imprensa e Dignidade da Mulher

No mês de setembro ocorrem duas datas comemorativas de grande significado – o Dia da Imprensa (dez de setembro) e  o Dia Latinoamericano da Imagem da Mulher nos Meios de Comunicação (catorze de...

 
 
 
 
Sitevip Internet