Notícias / Acidentes

11/09/18 às 07:47 / Atualizada: 11/09/18 às 11:59

Nova Xavantina - Carreta passa em cima de homem na BR 158 no centro da cidade

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um grave acidente na noite desta segunda-feira (11/09) tirou a vida do senhor Ademir Heckler. O acidente ocorreu por volta das 21 horas, na BR 158, no centro do setor Xavantina.

Segundo informações, Ademir estava em uma bicicleta na BR 158, quando uma carreta, sem perceber, passou em cima dele.

O corpo ficou pelo menos uma hora aguardando a perícia, enquanto populares passavam pela BR e compartilhavam fotos do mesmo estirado ao chão.

Ademir é pai do Júlio Cesar (da cadeira de rodas motorizada). Ele trabalhou há muito anos na antiga Coopercana e desde que perdeu o emprego, ficou desgostoso com a vida e se entregou ao álcool.
  • Nova Xavantina - Carreta passa em cima de homem na BR 158 no centro da cidade
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet