Notícias / Água Boa

10/09/18 às 10:11 / Atualizada: 10/09/18 às 23:22

Gaspar ganha força em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar ganha força em Água Boa

Nelcindo Iappe (Grupo Interativa); Gaspar e Arí Zandoná (Presidente da Câmara)

Foto: Vicente de Souza

O candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD) cumpriu agenda em Água Boa, na semana passada. O objetivo do ex-prefeito de Confresa é conquistar toda a extensa faixa leste do estado, onde prepara sua base eleitoral. A visita ao município consagrou apoios de nomes importantes da região.
 
Gaspar chegou em Água Boa na segunda-feira passada (3) e passou o dia seguinte articulando com autoridades e lideranças políticas do município. Em uma das cidades mais populosas do Araguaia, o candidato também se encontrou com empresários de renome, como Nelcindo Iappe do Grupo de Comunicação Interativa; Wilson Prestes Stein, proprietário da Imobiliária Portal; Derli Schemberg, da Churrascaria Avenida e Odilar Luís Burke, da Água Cap Recapagens, são figuras de influência na região, que apoiam Gaspar.
 
O apoio por parte de vereadores e outras lideranças políticas também foi massivo. O parlamentar Adelar Fusinato, o Bibelô, o presidente da Câmara, José Ari Zandona, e o ex-vice prefeito Lírio Maggione, todos do DEM, são alguns dos que já declararam sustentação a candidatura de Gaspar.


O vereador Alelar Fusinato o Bibelô (DEM) e o ex-vereador Clodoeste o Kassu (PSDB) apoiam Gaspar
 
O vereador Edegar de Oliveira (MDB), o ex-vereador Clodoeste Pereira da Silva, o Kassu (PSDB), e o Pastor João Batista, presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira campo de Água Boa, também depositaram a confiança no candidato. Eles foram acompanhados pelo secretário de Administração da Prefeitura, Luiz Omar Pichetti.
 
Gaspar tem visitado constantemente a região do Araguaia desde quando foi anunciado como pré-candidato. Ele fez o lançamento oficial de sua campanha no município de Confresa, o segundo mais populoso da região, onde foi prefeito por três mandatos. Na oportunidade reuniu os candidatos Mauro Mendes (DEM), ao governo, Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM), ao Senado.
 
O candidato, que já conhece o Araguaia, vem discutindo as demandas dessas cidades e propondo resoluções para os principais problemas. Entre as propostas de Gaspar, está o incentivo a implantação de hospitais regionais na região, onde as populações estão em localidades de difícil acesso e distantes dos pólos em saúde de Cuiabá e Barra do Garças. Outra demanda é a infraestrutura de transporte, em que o candidato promete mais pavimentação.

Na Câmara Federal, Gaspar também quer incentivar a agropecuária da região. O Araguaia é a última fronteira agrícola do estado, com uma estimativa de 6 milhões de hectares de área para exploração.
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa
  • Gaspar ganha força em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet