Notícias / Policial

09/09/18 às 23:42

Sinop - Empresário sequestrado é morto a tiros e corpo deixado em lavoura

Valquiria Castil,Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Empresário sequestrado é morto a tiros e corpo deixado em lavoura

Foto: Eder Seger/TV Capital

O empresário Rodrigo Santos Neves, 19, vítima de um sequestro, foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (9) em uma lavoura de milho na cidade de Sinop. Ele havido sido sequestrado no sábado (8) por 5 homens encapuzados e armados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietária de um bar localizado no Jardim Umuarama 2. Clientes do estabelecimento presenciaram o momento em que homens armados e encapuzados renderam Rodrigo que foi colocado à força dentro de um veículo Gol escuro.

As testemunhas relataram que os sequestradores pediram o nome de todos que estavam no local antes de fugirem. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o corpo de Rodrigo tinha perfuração de tiros no rosto e lesões causadas por golpes de faca. Um radiocomunicador foi encontrado próximo ao corpo da vítima.  O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações do site GC Notícias)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet