Notícias / Policial

09/09/18 às 23:42

Sinop - Empresário sequestrado é morto a tiros e corpo deixado em lavoura

Valquiria Castil,Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Empresário sequestrado é morto a tiros e corpo deixado em lavoura

Foto: Eder Seger/TV Capital

O empresário Rodrigo Santos Neves, 19, vítima de um sequestro, foi morto a tiros e seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (9) em uma lavoura de milho na cidade de Sinop. Ele havido sido sequestrado no sábado (8) por 5 homens encapuzados e armados.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era proprietária de um bar localizado no Jardim Umuarama 2. Clientes do estabelecimento presenciaram o momento em que homens armados e encapuzados renderam Rodrigo que foi colocado à força dentro de um veículo Gol escuro.

As testemunhas relataram que os sequestradores pediram o nome de todos que estavam no local antes de fugirem. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que o corpo de Rodrigo tinha perfuração de tiros no rosto e lesões causadas por golpes de faca. Um radiocomunicador foi encontrado próximo ao corpo da vítima.  O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações do site GC Notícias)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Registro nacional de antecedentes criminais

A Gazeta publicou ampla e belíssima reportagem sobre o assassinato da menina Thayná.  Num trecho da matéria lê-se o seguinte:          "Passagens por...

 
 
 
 
Sitevip Internet