Notícias / Policial

09/09/18 às 23:10 / Atualizada: 10/09/18 às 10:49

Rondonóplis - Taxista é morto a facadas e suspeito acaba 'linchado'

Taxista foi encontrado morto, com seis perfurações de faca e mãos amarradas

Agora MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonóplis - Taxista é morto a facadas e suspeito acaba 'linchado'

Foto: Agora MT

Um taxista identificado como Marcelo da Costa Pinto, 38 anos, foi morto a facadas na manhã deste domingo (09) na região da chácara Paulista, saída de Rondonópolis. Essa era a primeira corrida do dia da vítima.

Segundo informações, uma testemunha teria visto um casal sair correndo do táxi e depois Marcelo foi encontrado já sem vida. O Samu esteve no local, mas nada podia ser feito.

Pelo menos seis golpes de faca foram deferidos contra a vítima. Duas facas foram encontradas dentro do carro.

Marcelo estava há seis anos trabalhando como taxista e antes disso trabalhou por mais de 10 anos em uma empresa de móveis. A Polícia está no local procurando por informações sobre os suspeitos.

Linchado

Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde deste domingo (09) após ser apontado como um dos envolvidos na morte do taxista durante a manhã. A mulher dele, Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, que também estava no táxi foi presa e prestou depoimento.

Ela confessou que o marido teria chamado o taxi para que eles fossem até a mãe dela. No caminho, ele teria anunciado o assalto ao taxista e o enforcado. Ela contou que pediu para ele parar com o assalto e assustada saiu correndo do carro sem saber o que aconteceu depois.


Kauane conta ainda que correu direto para casa e que seu marido chegou logo depois. Foi quando taxistas e populares cercaram a casa, invadiram e agrediram Pedro Henrique até a morte. Ela conseguiu se esconder em um dos cômodos.

A Polícia chegou a acionar o Samu, mas ele já estava morto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet