Notícias / Acidentes

09/09/18 às 20:43 / Atualizada: 09/09/18 às 20:49

Nova Xavantina - 05 jovens capotam o carro vindo de Barra do Garças

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina socorreu na tarde deste domingo (09/09), por volta das 16h30min, cinco jovens há 10 km de Nova Xavantina. Segundo informações, os jovens retornavam de um evento de uma igreja evangélica na cidade de Barra do Garças.

Ezequias Ferreira de 25 anos, proprietário do Corsa Sedan da cor prata, de placas NJU 2299 de Nova Xavantina, estava com sua irmã Jordana, que estava no volante na hora do acidente, e os amigos Raika, Paloma e Jonathan.

De acordo com Ezequias, o acidente ocorreu devido a um estouro do pneu traseiro. Segundo ele, quando estava faltando apenas 10 km de Nova Xavantina, o pneu estourou e o carro capotou e caiu em uma ribanceira.

Paloma e Raika sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao hospital municipal; e, Ezequias, Jhonatan e Jordana, estava todos bem; apenas com escoriações leves.

Ver vídeo:

 
  • Nova Xavantina - 05 jovens capotam o carro vindo de Barra do Garças
  • Nova Xavantina - 05 jovens capotam o carro vindo de Barra do Garças

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet