Notícias / Policial

09/09/18 às 12:12

Bope ministra curso de tiros para policiais de seis estados e da Bolívia

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bope ministra curso de tiros para policiais de seis estados e da Bolívia

Foto: Assessoria

Terá início nesta segunda-feira(10.09), as 9hs, mais uma edição do Curso de Tiro Policial ministrado pelo Batalhão de Operações Especiais(BOPE), unidade especializada da Polícia Militar de Mato Grosso.

Essa turma é formada por 14 policiais, sendo quatro da PM mato-grossense e 10 de outros estados, entre os quais o Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Ceará e Mato Grosso do Sul. Há, ainda, um aluno da polícia boliviana.

O curso terá duração de seis semanas, incluindo aulas teóricas e práticas. Uma das atividades será de intercâmbio com a Polícia Federal, em Brasília. Os policiais-alunos terão aulas no Comando de Operações Táticas(COT) da PF.

A abertura do curso, com aula inaugural, será nesta segunda-feira, as 9hs, no auditório Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet