Notícias / Policial

08/09/18 às 07:59

Canabrava do Norte - Idoso acompanhado da mulher é morto a tiros dentro de caminhonete

Polícia vai investigar possibilidade de execução, já que nada foi levado.

G1/MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um idoso foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (6) em Canabrava do Norte. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Vilmar Alves Ferreira do Sacramentos, de 67 anos, foi executado dentro da caminhonete dele.
 
O crime ocorreu às 19h na Estrada Uirapuru, zona rural, a 20 km de Canabrava. Vilmar estava com a mulher, na caminhonete, quando foi atingido por disparos. Quando os policiais chegaram ele já havia morrido.
 
De acordo com a polícia, os tiros foram feitos pela parte da frente da caminhonete. No entanto, não há informações se os disparos foram feitos por uma ou mais pessoas.
 
A mulher de Vilmar não se feriu. Abalada, ela recebeu ajuda de uma vizinha. Nenhum objeto de valor foi levado do casal. Os investigadores fizeram buscas e nenhuma pessoa foi presa.
 
A polícia deve apurar a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet