Notícias / Policial

07/09/18 às 12:06

Confresa - Polícia Civil prende suspeito e recupera caminhonete roubada

Agência da Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil prende suspeito e recupera caminhonete roubada

Foto: Agência da Notícia

P. S. E. de 44 anos foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A prisão do suspeito ocorreu na tarde desta quarta-feira, (05), na Avenida Brasil, em Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, durante investigações os policiais civis descobriram que o veículo Mitsubishi L200 Triton placa MLM-7509 ano 2014 estava circulando em Confresa poderia ser produto de roubo.

Os investigadores realizaram diligências pelas ruas de Confresa e conseguiram localizar o condutor e a caminhonete. Ao solicitar a documentação do veículo, o suspeito Paulo Silva Ernesto apresentou aos policiais o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), os investigadores ao analisarem o documento constataram adulteração grosseira na sigla da federação (MG), sendo assim conduziram o suspeito juntamente com o veículo para a Delegacia de polícia para uma checagem mais minuciosa.

Durante a procedimento e uma prévia vistoria no chassi do veículo foi constatado também adulteração, sendo assim os policias realizaram a checagem pelo número do motor, onde verificaram que o veículo era produto de Roubo/Furto no ano de 2015 na cidade de Guarapuava, (PR), diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor.

Paulo Silva Ernesto foi autuado em flagrante delito, após o término dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet