Notícias / Eleições

06/09/18 às 17:41 / Atualizada: 13/02/23 às 22:45

Jair Bolsonaro é ferido com faca durante campanha em Juiz de Fora

Ver no final da página os vídeos do momento do crime e do agressor preso...

Agência Brasil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jair Bolsonaro é ferido com faca durante campanha em Juiz de Fora

Foto: Veja

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santa Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.



Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem".


Candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) é atendido em hospital de Juiz de Fora após ser esfaqueado (Foto: Arquivo pessoal/G1)

'Foi um alvoroço', diz pessoa que presenciou o ocorrido

"Eu vi o calçadão de Juiz de Fora lotado de gente, muitos jovens ovacionando o Bolsonaro, que estava sendo carregado por uma pessoa. Ele estava sentado no ombro de uma pessoa. Ele estava posando para fotos, dando adeus e sorrindo. A população estava gritando o hino nacional, gritando 'Eu vim aqui de graça' e gritando o nome dele", disse à BBC News Brasil uma pessoa que presenciou o ocorrido.

"Foi quando uma pessoa entrou no meio da multidão e deu uma facada. Foi uma confusão. A cidade depois disso ficou um alvoroço. Muito policiamento. As pessoas estão muito agitadas e o da cidade está lotado", disse ela, que preferiu não se identificar.



A PM confirma que o autor do atentado contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, já está preso e confessou o crime

Adélio Bispo de Oliveira foi detido por apoiadores do candidato logo após desferir o golpe e foi levado pela PM.

Em menos de uma hora milhares de pessoas invadiram o perfil de Adélio no Facebook para fazer ameaças. (Foto ao lado)

Em postagens anteriores, Adélio critica o candidato do PSL, além de várias imagens de participações em atos criticando políticos, pedindo a renúncia do presidente Temer e a liberdade do ex-presidente Lula.


Atualização às 17h54 com Claudio Dantas, O Antagonista - Bolsonaro passa bem após levar facada no abdômen, diz seu filho Flávio
 
Jair Bolsonaro levou uma “estocada de faca no abdômen” durante evento de campanha nas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais, mas passa bem, informou seu filho Flávio.

Ele também disse que a perfuração foi superficial, não atingiu nenhum órgão; que seu pai está em observação em hospital da cidade; e que o homem que o esfaqueou foi preso.

Informações desincontradas - Com hemorragia interna, Bolsonaro desmaiou antes da cirurgia

Além do fígado, Jair Bolsonaro teve o intestino perfurado, sofreu trauma hepático e hemorragia interna.

Bolsonaro chegou a perder os sentidos. Mas estava consciente ao ser encaminhado para a UTI.

 Jair Bolsonaro é operado pelos cirurgiões Cícero Rena e Gláucio Souza, sendo este especialista em transplante de fígado.

 

Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão relacionadas abaixo...

 
  • Jair Bolsonaro é ferido com faca durante campanha em Juiz de Fora
  • Jair Bolsonaro é ferido com faca durante campanha em Juiz de Fora
  • Jair Bolsonaro é ferido com faca durante campanha em Juiz de Fora

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet