Notícias / Eleições

06/09/18 às 11:39

'MT tem Pressa' - Campanha de Gaspar será coordenada por Dorner e Victor Poltronieri no Nortao

A Campanha de Gaspar a candidato a uma vaga na câmara Federal, ganha corpo a cada dia.No fim dessa semana, foi a vez do Nortao aderir ao Movimento” MT tem Pressa”, slogan usado por Gaspar.

Assessoria

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'MT tem Pressa' - Campanha de Gaspar será coordenada por Dorner e Victor Poltronieri no Nortao

Foto: Assessoria

Durante reunião que aconteceu em Sinop entre o candidato Gaspar Lazari do PSD, o Produtor Rural Victor Poltronieri, o filho do empresário Robson Dorner, e também o empresário Paulo Cesar Menocin, Menocin inclusive foi o Coordenador Geral da Campanha de Roberto Dorner em 2010 quando  ele ficou como primeiro suplente de Deputado Federal, ficou definido o apoio à candidatura de Gaspar, além do compromisso de coordenar a campanha no Nortao. 

Os três empresários que tem egócios em todo o estado de MT, inclusive no Araguaia, irão coordenar a campanha de Gaspar do Nortao do estado. “Será uma grande satisfação eleger o Gaspar como Deputado Federal, principalmente com a política desgastada como está hoje, precisamos fazer uma renovação também na Câmara Federal, conhecemos o Gaspar há algum tempo e sabemos da capacidade dele como administrador e gestor público, e da capacidade de articulação, teremos um ótimo nome nos representando em Brasília”, disse Robson Dorner, filho do empresário Roberto Dorner que não pode estar na reunião, porque estava em outro compromisso. 

“Eu só tenho a agradecer o empenho de cada amigo que construí neste estado, receber apoios voluntários como o do seu Victor, do Robson, do Paulao e de tantos outros, nos da ainda mais força para trabalhar e correr atrás e fazer acontecer”, disse o Candidato Gaspar que está cumprindo extensa agenda no Araguaia esta semana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet