Notícias / Acidentes

05/09/18 às 23:11 / Atualizada: 06/09/18 às 13:42

Confresa - Avião cai durante pouso e deixa 6 pessoas feridas; uma está em estado grave; atualizada com fotos e vídeo

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Avião cai durante pouso e deixa 6 pessoas feridas; uma está em estado grave; atualizada com fotos e vídeo

Foto: Ilário Tavares, Record Norte Araguaia

Um avião de pequeno porte caiu ao tentar pousar na  fazenda Angola município de Confresa na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, 6 pessoas estavam a bordo, contando com uma criança de 4 anos que fraturou o fêmur.

Ao tentar pousar, uma falha mecânica fez com que o avião se chocasse com a cabeceira da pista. O proprietário da aeronave está em estado grave e, assim como as outras vítimas, foi encaminhado a princípio para o Hospital Municipal de Confresa.

De acordo com informações do hospital, 3 das vítimas, inclusive a criança, foram transferidas de avião para  hospital de Cuiabá.

As outras 3 continuam internadas na cidade.  A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso.

Ver vídeo

 
  • Confresa - Avião cai durante pouso e deixa 6 pessoas feridas; uma está em estado grave; atualizada com fotos e vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet