Notícias / Eleições

05/09/18 às 11:56

Barra do Garças - 'Vai contribuir muito para Mato Grosso caso Leitão seja senador', diz prefeito

Beto Farias cita que obras são realizadas com recursos destinados por tucano

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - 'Vai contribuir muito para Mato Grosso caso Leitão seja senador', diz prefeito

Foto: Assessoria

O prefeito de Barra do Garças Beto Farias, do PMDB, agradeceu ao candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) pela emenda de R$ 500 mil para a compra de aparelhos para a saúde. 

De acordo com Beto, Nilson, que é deputado federal, usou a emenda pessoal dos parlamentares e tem ajudado muito o município de Barra do Garças. Beto também disse ser grato ao tucano pelo apoio e disse que se eleito, será um bom senador para Mato Grosso.

“Nilson tem a sua trajetória política, foi prefeito por dois mandatos, vereador, deputado estadual e federal, tem experiência e acho que vai contribuir muito pra Mato Grosso caso seja senador. O povo de Mato Grosso sabe realmente quem trabalha e vai depositar o voto em quem realmente trabalha pelo nosso estado”, afirmou.

Vale lembrar que a mãe de Beto, Cândida Farias, é candidata na chapa liderada pelo candidato a senador Jayme Campos. Ela concorre na segunda suplência.

APOIOS
Nesta semana Nilson Leitão recebeu as manifestações de apoio dos prefeitos de Nova Xavantiva, João Batista Vaz da Silva (PSD); Água Boa, Mauro Rosa da Silva (PSD); Luciara, Fausto Aquino de Azambuja Filho (PR); Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago (PDT) e Alto Boa Vista, Valduir Cândido da Silva (PSC). As declarações foram dadas durante sua caminhada pela região do Araguaia, no final dessa semana. Todos eles são filiados a partidos que fazem parte de coligações diferentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet