Notícias / Água Boa

04/09/18 às 19:34 / Atualizada: 04/09/18 às 23:07

Deu no site da Globo - Família, amigos e pais de alunos de diretora de escola assassinada pelo ex-marido fazem protesto em Água Boa

Usando roupas brancas e carregando cartazes, os manifestantes percorreram as ruas de Água Boa. Ex matou mulher por não aceitar fim do relacionamento e foi até a casa do vizinho policial para se entregar: 'fiz besteira'.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deu no site da Globo - Família, amigos e pais de alunos de diretora de escola assassinada pelo ex-marido fazem protesto em Água Boa

Patrícia Alves da Silva foi morta a facadas em Água Boa

Foto: Facebook/Reprodução

Amigos e familiares da professora Patrícia Alves da Silva, de 37 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido dela, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, fizeram um protesto nessa segunda-feira (3).
 
Patrícia foi morta pelo ex, Leandro Pereira Fernandes, de 37 anos, na última sexta-feira (31). Depois de cometer o crime, Leandro foi até a casa de um vizinho, que é policial militar, e se entregou. Ele confessou o crime e disse que havia feito 'uma besteira'.
 
Cerca de 200 pessoas, entre amigos, familiares, colegas, funcionários da escola e pais de alunos participaram do protesto. O movimento se concentrou na Escola Municipal Giselda Trentin, no Bairro Vila Nova, e foi até o Centro de Água Boa.
 
A escola atende a 160 alunos da educação infantil e retomou as atividades nesta terça-feira (4) após o período de luto em respeito pela morte da diretora.
 
Manifestantes fizeram passeata em protesto pela morte da diretora em Água Boa (Foto: Água Boa News)

Usando roupas brancas e carregando cartazes, os manifestantes fizeram uma parada no fórum da cidade, onde pediram por justiça, e percorreram as principais vias da cidade.
 
Família, amigos e pais de alunos de diretora de escola assassinada pelo ex-marido fizeram protesto em Água Boa (Foto: Água Boa News)
 
O caso
 
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia disse que o casal teve uma discussão porque Leandro não aceitava o fim do relacionamento, que tinha aproximadamente um ano.
 
Patrícia deixou dois filhos de um relacionamento anterior. Leandro está preso na Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.

Ver vídeo...

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet