Notícias / Cidades

04/09/18 às 18:19

Santa Cruz do Xingu - Morre em Goiânia vereador em decorrência de cirrose hepática

A dois meses, o vereador estava em tratamento na capital do Goiás contra a cirrose hepática

Agência da Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Cruz do Xingu - Morre em Goiânia vereador em decorrência de cirrose hepática

Seu Botelho morreu na manhã desta terça-feira, (04), em Goiânia

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Faleceu na manhã desta terça-feira (4), o vereador de Santa Cruz do Xingu pelo Partido da República (PR), Edson Aparecido Botelho. ‘Seu Botelho’, como era conhecido, além de vereador, era proprietário de uma padaria na cidade, na qual morava desde 2010.

Em seu segundo mandato como vereador, tinha como bandeiras a luta pela área da saúde, da educação e de obras. Botelho nasceu em Guaíra – SP, casado, deixa a esposa e três filhos.  

Aos 60 anos o vereador lutava contra a cirrose hepática (não provocado pelo o consumo de Álcool). Estava a dois meses em Goiânia realizando tratamento, mas não resistiu e veio a falecer.

Muito querido na cidade, a notícia pegou todos de surpresa. A ex-primeira dama de Santa Cruz do Xingu, Ivete Rempel, lamentou a sua morte e disse que é uma grande perda para o município.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet