Notícias / Água Boa

04/09/18 às 16:28

Água Boa - Médico Dr. Eugênio já está em campanha para deputado estadual

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Médico Dr. Eugênio já está em campanha para deputado estadual

Eugênio tem como principal proposta a qualidade de vida

Foto: Divulgação

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro desde o ano de 2012, e atualmente presidente da comissão provisória da sigla em Água Boa, o médico José Eugênio de Paiva, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso este ano.

Com 53 anos, casado há 18 anos com a fisioterapeuta Patrícia Figueiredo Paiva, com quem tem duas filhas é natural da cidade de Córrego do Ouro (MG), Eugênio chegou a Mato Grosso em 1997, e há 21 anos presta serviços na área de anestesiologia na região do médio Araguaia. 

Pós-graduado em administração pública municipal pela Universidade Aberta do Brasil, ele entrou na política em 2012, quando foi eleito vereador de Água Boa. Em 2016 lançou-se candidato a prefeito da cidade, obtendo nas urnas 32% dos votos. E desde 2008 é o diretor administrativo do Hospital Vale do Araguaia, uma referência em atendimento na região.

Questionado sobre o que motivou a colocar seu nome como candidato a deputado estadual, Eugênio entende que a região do Araguaia precisa ter um deputado que entenda os principais anseios e necessidades da população. 

“Iremos construir uma plataforma de 10 propostas voltadas para o pleno desenvolvimento do Araguaia, que são exercíveis e estão ao alcance do trabalho que pretendo fazer, uma vez que estaremos dentro da assembleia legislativa. Não adianta criar muitas propostas, ser utópico. Se você for levantar, existem mil problemas no Araguaia, mas você não vai resolvê-los todos de uma só vez. Sou da opinião que tenho que levantar todos os problemas, focar nos maiores e buscar resolve-los, minimizando essa grande demanda de anseio e sofrimento da população. Teremos uma linha de atuação que proteja o emprego do trabalhador, mas garanta, acima de tudo que, os que produzem a riqueza do país, continuem produzindo sem se sacrificarem. O Araguaia precisa ter um deputado sério, comprometido e que as pessoas possam ter ele por perto para cobrar soluções e demandas. Não podemos ficar sem um autêntico representante. Precisamos melhorar a vida das pessoas e a política é o mais eficiente instrumento para que isso aconteça”. avaliou.

Recentemente foi o único médico de Mato Grosso a participar da coordenação das 60 mil cirurgias de cataratas oferecida pelo estado durante a 14 etapas da Caravana da Transformação.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 05/09/18 às 15:42

    Boa tarde Dr Eugenio, parabéns pela iniciativa, temos que colocar pessoas da nossa região, e parar de votar em forasteiros que fazem desse evento um comércio, usando pra isso os vereadores de nossas pequenas e longínquas cidades. E que chegam aqui como popstars e enganam o povo.

 
 
 
Sitevip Internet