Notícias / Cidades

04/09/18 às 09:41 / Atualizada: 04/09/18 às 09:48

Cocalinho - Prefeita e escola postam mensagens em homenagem a 3 adolescentes que morreram afogadas no rio Araguaia

Lara Fábia Santiago, de 15 anos, Vitória Pereira de Brito, de 13 anos, e Denise Pereira de Brito, 12 anos, morreram afogadas no Rio Araguaia.

Flávia Borges, G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Prefeita e escola postam mensagens em homenagem a 3 adolescentes que morreram afogadas no rio Araguaia

Prefeita de Cocalinho Dalva Lima Peres usa Facebook para lamentar morte de três adolescentes

Foto: Facebook/Reprodução

A prefeita de Cocalinho, Dalva Lima Peres, utilizou o Facebook para lamentar a morte de três adolescentes no sábado (1º). O caso chocou os moradores do município, que tem pouco mais de 5,6 mil habitantes.
 
Vitória e Denise eram irmãs e Lara era prima das garotas.
 
“Não tenho palavras pra expressar a tristeza que toma conta da nossa cidade, pela morte dessas 3 adolescentes, tão lindas, cheias de vida e de alegria, com tanta coisa para ainda se viver. Mas o que é escrito por Deus não podemos contestar”, disse a prefeita em publicação no Facebook.
Segundo informações da Polícia Civil, as adolescentes passavam o dia em uma praia do Rio Araguaia, quando as três meninas decidiram se afastar para fazer fotos em um banco de areia, escorregaram e caíram em um lugar mais profundo do rio.
 
Os pais de Vitória e Denise ainda teriam pulado na água para salvar as filhas e a sobrinha, porém começaram a se afogar e foram retirados por outros banhistas que estavam no local.
Uma policial civil que estaria no local conseguiu retirar os três corpos da água.
 
Em rede social, a direção da Escola Estadual Getúlio Vargas, onde as meninas estudavam, se manifestou após a tragédia.
 
Veja a íntegra:
"Às vezes não entendemos porque algumas coisas acontecem, acreditamos que a vida é bonita, é para ser vivida, faz parte, entendemos que os jovens são guiados por Deus, a mão dele é que persiste em trilhar o caminho dos nossos jovens. Vamos cansar de nos perguntarmos o porquê dessa fatalidade, mas temos que aceitar que os desígnios de Deus são sempre maiores que os nossos e vão além do nosso entendimento. Sentimos muito, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, solidarizamos com o sofrimento de vocês. Acreditem! Afogamos juntos! Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano D, agora são anjinhos no céu!!!".

Cocalinho - Duas irmãs e uma prima morrem afogadas no Araguaia; Pais e outra irmã menor se salvam

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse lunar total em 20 – 21 de janeiro e Super Lua em 21 de janeiro

No final da noite do dia 20 de janeiro e no começo da madrugada de 21 de janeiro um eclipse lunar total poderá ser observado em todo o Brasil desde que as condições meteorológicas permitam. Um eclipse lunar...

 
 
 
 
Sitevip Internet