Notícias / Policial

04/09/18 às 09:19 / Atualizada: 04/09/18 às 12:06

Jovem de 20 anos comete suicídio em Nova Xavantina

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No início da manhã desta terça-feira, (04/09), por volta das 07h30min, um jovem de 20 anos, foi encontrado morto após cometer suicídio por enforcamento no interior de uma residência na Rua Raimundo Silva, no bairro Centro Oeste, em Nova Xavantina.

De acordo com informações da polícia civil que esteve no local, Juliano Pereira Gomes, conhecido como Turbião, se enforcou em uma edícula no fundo de uma casa, utilizando uma corda que foi amarrada no telhado. Ainda é desconhecido o motivo que levou Juliano a suicidar; no entanto, no quintal da casa, havia vestígios de uso de drogas consumidas em latinhas de cerveja (Craque).

Segundo informações da polícia esta é a terceira vez que o mesmo tentou contra a vida. No mês de julho, Juliano foi preso suspeito de um assalto.

Sua mãe chama-se Luzimeire aparecida Gomes e até o fechamento desta matéria, o jovem ainda estava no local do suicídio; e, apenas uma irmã estava no local.

Hora do sepultamento e local do velório ainda não foram divulgadas.

SUICÍDIOS EM NOVA XAVANTINA
Nos últimos 10 meses, este é o 3º suicídio registrado em Nova Xavantina. Em dezembro de 2017 suicidou o jovem Eduardo Neto Rodrigues da Silva  de 26 anos; Em maio deste ano, Fernando Henrique dos Santos Lessa, de apenas 15 anos, também tirou sua própria vida – todos os três, da mesma forma, por enforcamento com corda.

SETEMBRO AMARELO
Em todo o mundo, o mês de setembro será dedicado à prevenção do suicídio. Motivos para preocupação com o tema não faltam. O Brasil é o oitavo país em números de suicídios. A cada 45 minutos, um brasileiro tira a própria vida. Até o final do dia, 32 pessoas em nosso país vão se matar.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet