Notícias / Acidentes

24/09/15 às 15:55

Motoqueiro que sofreu acidente em Bom Jesus do Araguaia morre em Água Boa

Agência de Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Luciano “Cara Ruim” como era mais conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde de quarta-feira, (23), no Hospital Regional Paulo Alemão no município de Água Boa. O trabalhador sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira em Bom Jesus do Araguaia, quando acabou sendo atropelado por um veículo que invadiu a preferencial atingindo o motociclista.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o motoqueiro teria morrido de falência múltipla dos órgãos quando a familiares se preparavam para retira-lo de avião para cidade de Goiânia. “Cara Ruim” era uma pessoa bastante conhecida na cidade e muitos lamentaram sua perda.

O corpo do rapaz foi transladado para Bom Jesus do Araguaia onde acontecerão os procedimentos fúnebres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet