Notícias / Policial

03/09/18 às 20:26 / Atualizada: 03/09/18 às 20:41

Nova Xavantina - Catador de latinhas e um menino de 10 anos ficaram 'grudados' em fio eletrizado em campo de futebol

NX1

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um menino de 10 anos e um catador de latinhas ficaram “grudados” em um fio de energia nesse sábado (01/10), ao levarem um choque elétrico em um campo de futebol na “Chácara Pé de Cana”, em Nova Xavantina. No local estava sendo realizado um torneio de futebol para celebrar a inauguração do campo.

A mãe da criança procurou a Polícia Civil da cidade neste domingo (02) para registrar a ocorrência.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o menino estava junto a toda a família assistindo ao jogo e dando uma ajuda como gandula.

Porém, perto do campo tinha uma cerca de arame eletrizada e, em um dos momentos em que a criança foi buscar a bola, acabou ficando grudado na cerca.

Desesperada, a mãe saiu correndo com o menino para um hospital da cidade. Ela não soube informar se o que causou o choque na criança foi um fio descascado da iluminação ou algum tipo de cerca elétrica.

Ainda segundo a mãe, um senhor que estava catando latinhas na chácara também levou choques e ficou grudado na cerca.

Apesar do susto, a criança passa bem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet