Notícias / Acidentes

03/09/18 às 17:23

Motorista morre após colidir carro em carreta tombada no Norte Araguaia

Agência Da Noticia via Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre após colidir carro em carreta tombada no Norte Araguaia

Foto: Divulgação Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo um bitrem e um veículo Gol deixou duas pessoas feridas e fez uma vítima fatal na rodovia estadual MT-413, no município de Santa Terezinha-MT, no Norte Araguaia. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, (3/9), nas proximidades do vilarejo da “Torre”.

De acordo com informações, o motorista do bitrem perdeu a direção do veículo e tombou sobre a pista, fechando as duas vias. Um veículo Gol que trafegava pela rodovia colidiu contra o bitrem tombado.

Com o forte impacto, o motorista do Gol, Paulo Pinto Araújo, veio a óbito no local, no veículo ainda estavam uma mulher e uma criança que sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Santa Terezinha onde receberam atendimento médico.

Paulo Araújo era morador de Vila Rica onde foi velado e sepultado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet