Notícias / Cidades

02/09/18 às 11:50 / Atualizada: 02/09/18 às 11:57

Luto em Cocalinho - As três garotas que morreram afogadas no rio Araguaia foram sepultadas no final da manhã deste domingo

Inácio Roberto - Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atualizada ás 11h50 - Foram sepultadas agora a pouco no cemitério municipal de Cocalinho, as três garotas que morreram afogadas ontem enquanto se banhavam na praia do Gado no Rio Araguaia, a 3 quilômetros da cidade de Cocalinho.

A tragédia abalou a cidade. Centenas de pessoas acompanharam o velório na Câmara de Vereadores e o sepultamento no cemitério municipal. A prefeita Dalva Lima Peres informou ontem à nossa reportagem, que na cidade está de luto.

As irmãs Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia é filha de Joel e Leidiane. O sepultamento delas comoveu a sociedade especialmente por se tratarem de meninas jovens. Todas estudavam na Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

Matéria relacionada:

Cocalinho - Duas irmãs e uma prima morrem afogadas no Araguaia; Pais e outra irmã menor se salvam

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet