Notícias / Cidades

02/09/18 às 11:50 / Atualizada: 02/09/18 às 11:57

Luto em Cocalinho - As três garotas que morreram afogadas no rio Araguaia foram sepultadas no final da manhã deste domingo

Inácio Roberto - Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atualizada ás 11h50 - Foram sepultadas agora a pouco no cemitério municipal de Cocalinho, as três garotas que morreram afogadas ontem enquanto se banhavam na praia do Gado no Rio Araguaia, a 3 quilômetros da cidade de Cocalinho.

A tragédia abalou a cidade. Centenas de pessoas acompanharam o velório na Câmara de Vereadores e o sepultamento no cemitério municipal. A prefeita Dalva Lima Peres informou ontem à nossa reportagem, que na cidade está de luto.

As irmãs Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia é filha de Joel e Leidiane. O sepultamento delas comoveu a sociedade especialmente por se tratarem de meninas jovens. Todas estudavam na Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

Matéria relacionada:

Cocalinho - Duas irmãs e uma prima morrem afogadas no Araguaia; Pais e outra irmã menor se salvam

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet