Notícias / Eleições

02/09/18 às 11:38

Dilma rebate acusação de Marina no Jornal Nacional: 'Sempre dissimulada'

A petista disse que a presidenciável "sempre foi dissimulada" e vive se escondendo e se omitindo diante dos problemas do País.

Yahoo via 24 Horas News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dilma rebate acusação de Marina no Jornal Nacional: 'Sempre dissimulada'

Foto: Arquivo/Divulgação

A ex-presidente Dilma Rousseff usou o Twitter neste sábado (1º) para atacar a candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva. A petista disse que a presidenciável "sempre foi dissimulada" e vive se escondendo e se omitindo diante dos problemas do País.

O ataque foi uma resposta à acusação de Marina sobre Dilma e Michel Temer no Jornal Nacional da última quinta-feira (30). A William Bonner e Renata Vasconcellos, a ex-senadora disse: "Impeachment não é golpe. Dilma e Temer são farinha do mesmo saco, cometeram o mesmo crime".

Como a Operação Lava Jato demonstrou abuso do poder econômico da chapa Dilma-Temer nas eleições presidenciais de 2014, Marina acredita que houve fraude eleitoral. "[A chapa Dilma-Temer] é ilegítima porque eles foram eleitos com dinheiro da corrupção, com caixa 2, com a degradação do sistema político brasileiro", argumentou Marina em entrevista ao HuffPost Brasil em 2017. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no entanto, absolveu a chapa Dilma-Temer em junho do ano passado.

Dilma insiste que o impeachment foi golpe e critica Marina por negar a existência dele.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet