Notícias / Acidentes

01/09/18 às 19:43 / Atualizada: 07/09/18 às 16:49

Cocalinho - Duas irmãs e uma prima morrem afogadas no Araguaia; Pais e outra irmã menor se salvam

Inácio Roberto - Interativa

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - Duas irmãs e uma prima morrem afogadas no Araguaia; Pais e outra irmã menor se salvam

Foto: Facebook/Reprodução

Três garotas faleceram esta tarde na praia do Gado no Rio Araguaia em Cocalinho, ha cerca de 3km da cidade. A trajédia aconteceu nesta tarde de sábado 01 de setembro.

As primeiras informações indicam que dois adultos e uma menor foram salvas por voluntários. Porém, as demais três garotas foram tragadas pelas águas do Araguaia.

O BO está sendo confeccionado.

Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia, filha de Joel e Leidiane.

Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano D da Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

Os pais de Vitória e Denise estavam com as garotas na praia na hora da tragédia. Eles tentaram salvar as meninas, mas não foi possível. Os três corpos já foram resgatados das águas do Araguaia.
O velorio acontece na Câmara de Vereadores. O sepultamento será neste domingo. A cidade parou por causa da tragédia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet