Notícias / Água Boa

31/08/18 às 22:36 / Atualizada: 01/09/18 às 17:10

Água Boa - Diretora de escola é assassinada; marido se entregou a polícia; Prefeitura e Sintep emitem Nota de Pesar

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Diretora de escola é assassinada; marido se entregou a polícia; Prefeitura e Sintep emitem Nota de Pesar

Foto: Facebook/Reprodução

A professora Patrícia Alves da Silva, de 37 anos, foi morta a facadas nesta noite desta sexta-feira 31 de agosto. Ela era diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Giselda Trentin no Bairro Vila Nova em Água Boa.

Ela foi levada para o Hospital Regional, por populares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O marido dela L. P. F. de 35 anos,  se entregou a polícia e confessou o crime.

 
Segundo informações que consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar logo após o crime ele foi para a casa de um policial militar vizinho onde chegou dizendo ter feito um besteira e que queria pagar pelo erro. Também relatou que trabalha como caminhoneiro e tinha acabado de chegar de viagem na residencia do casal quando houve uma discussão. Ele disse que iria pegar o seus pertences para ira para a casa de sua genitora quando a vitima empurrou e disse que não iria entrar em sua residência, momento este foi até o seu veiculo que estava estacionado na porta e pegou a referida faca e desferiu as facadas. Ele disse a policia que o crime teria sido passional e que  tinha duvidas sobre a fidelidade da professora.

O crime abalou a população de Água Boa, pois ambos são pessoas muito bem relacionadas na cidade e região.
 
Atualização às 08h43 - O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal.

Atualização às 17h07 - O Corpo foi sepultado às 17h na presença de centenas de pessoas,  amigos parentes e colegas de trabalho.

Nota de Pesar - Prefeitura de Água Boa

A Prefeitura de Água Boa com muita tristeza comunica o falecimento da servidora Patrícia Alves da Silva. A mesma ocupava a função de diretora da Escola Municipal Gisselda Trentin. Professores, Alunos, Funcionários e demais servidores da Prefeitura vem neste momento de tristeza e dor se unir com a família pelo trágico incidente. A Prefeitura de Água Boa e Secretaria Municipal de Educação lamentam o fato ocorrido.

Neste momento pedimos a Deus que conforte seus familiares. A Diretora Escolar Patrícia Alves da Silva nos deixa um legado muito importante. Ela foi um grande exemplo de caráter e responsabilidade.

Nota de Pesar do Sintep

A Subsede do Sintep de Água Boa comunica com pesar o falecimento da companheira professora Patricia Alves da Silva , nesta sexta-feira (31-08-2018) vitima de assassinato. Patricia Alves da Silva era pedagoga lotada na EMEI GISSELDA TRENTIM onde atuava como diretora eleita pela comunidade escolar. O Sintep lamenta a perda da companheira e presta condolencias aos familiares com nossos mais sinceros pesamos. Pedimos a Deus que conforte seus filhos a familia e amigos neste momento de dor e pesar. Att. Beatriz Muller presidente Subsede Água Boa MT.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet