Notícias / Água Boa

24/09/15 às 12:05 / Atualizada: 24/09/15 às 12:12

Sindicato Rural de Água Boa inaugura nova sede

Assessoria Famato

Imprimir Enviar para um amigo
O Sindicato Rural de Água Boa começa um novo ciclo de desenvolvimento com a inauguração de sua nova sede no dia 28 setembro, às 19 horas, na Avenida Araguaia, n° 347, no Centro da cidade. “O planejamento e a realização desta nova sede é mais um avanço conquistado para estreitar ainda mais os laços entre a diretoria, os produtores e trabalhadores rurais. Acreditamos que conseguiremos aprimorar ainda mais nosso atendimento aos produtores”, diz o presidente do Sindicato Antônio Fernandes de Mello.
 
Antônio conta que desde o ano de 2010 havia planos para uma reforma na sede antiga, porém, engenheiros apontaram a inviabilidade de uma reforma já que o espaço não comportaria mais obras. Desde então se iniciou o sonho de uma ampla sede que poderia ser construída em um terreno próprio do sindicato. De lá para cá foram feitos estudos e projetos e a partir de 2014 começaram as obras.
 
São esperadas para a inauguração cerca de 350 pessoas, entre associados, familiares e amigos. Também participarão autoridades municipais de Água Boa, empresários e comerciantes. ”Será um momento memorável no qual, além de dar boas vindas a essa nova fase do Sindicato, vamos comemorar a união da categoria, que pacientemente contribuiu de maneira direta ou indireta para a realização desse sonho”, pontou o presidente sindical.
 
A programação de inauguração segue até o dia 29 de setembro. Técnicos da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), oferecerão atendimento aos produtores rurais durante à tarde do dia 29, das 13h30 até às 16h.  Na noite do dia 29, às 19h, a população terá a oportunidade de participar de palestras sobre cenários econômicos, Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural (Sicar) e Autorização Provisória de Funcionamento de Atividade Rural (APF).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet