Notícias / Eleições

30/08/18 às 23:43

Araguaia - Lideranças de Torixoréu garantem apoio a campanha de Gaspar à federal

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Lideranças de Torixoréu garantem apoio a campanha de Gaspar à federal

Ao centro Gaspar ladeado por apoiadores

Foto: Semana 7

O grupo político liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Lincoln Saggin declarou apoio à candidatura de Gaspar Lazari a deputado federal pelo Partido Social Democrata (PSD). O ato de apoio aconteceu ontem (29), às 20 horas, no escritório do advogado e suplente de deputado federal pelo PSB, Sandro Saggin, em Barra do Garças.

Na reunião Lincoln falou sobre a importância de se ter um representante na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa e lembrou ainda à época que o Araguaia teve representação política que considera “muito forte”, e citou os ex-deputados Humberto Bosaipo, Alencar Soares, José de Arimatéia, Antônio Joaquim, Joaquim David dos Santos (Quincas), Ricardo Correia, Carlos Abicalil, Wilmar Peres de Farias, Roberto Cruz, Sebastião Junior e Lincoln Saggin.

Gaspar afirmou seu compromisso de lutar pelas demandas regionais no Congresso Nacional como saúde pública, educação e infraestrutura junto ao futuro governador de Mato Grosso, para cobrar a conclusão da MT-100 (Barra do Garças - Torixoréu), iniciada na gestão de Silval Barbosa, no programa MT Integrado e ‘abandonada’ por Pedro Taques no Pró-Estradas.

Pouco antes da reunião com o ex-deputado Lincoln Saggin, Gaspar Lazari participou de uma reunião com cercas de 100 apoiadores no Esplanada Hotel, na região central de Barra do Garças. Da família Saggin participaram, além de Lincoln, Leonardo, Jonnes, Maria Stela e Sandro, bem como o suplente de vereador Erlan Carolino o vereador Deon Nunes e o ex-deputado estadual Humberto Bosaipo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet